Sobre dieta de 21 dias como fazer

Formar-se Excelente tarde, por benefício responde minha duvida, sou homem e sou quase utilizando psicologico afetado. Minha namorada é virgem, so que tivemos algumas brincadeiras, porem, nao houve contato entre os órgãos, a menstruação dela ta atrasada ha 10dias, ela nao toma nada, fizemos este teste do farmacia deu negativo, isso com 7 dias do atraso, sera qual tem alguma chance por esta gravida?

Editar Bom dia ,eu e o namorado fizemos já faz uma somana e quando fizemos eu estava pelo meu último POR DIA de menstruação e fizemos desprovido proteção e logo depois em pouco tem acabou a minha menstruaçãeste.posso estar grávida?e posso fazer este teste ou esta bastante cedo ?

Formar-se Meu teste de gravidez so deu uma linha e ela tava meia rosa depois ficou vermenha e rosa a segunda linha n apareceu nada eu posso esta gravida espero pela resposta logo

Editar 1 fiz 1 teste hj e deu exatamente assim uma linha afastada dá outra meu padrinho e farmacêutico e ele disse que era positivo

Formar-se Gente eu fiz um teste hj saiu uma linha bem rosa e outra branca considero oque positivo ou negativo ? Obgd bjos

Formar-se Nossa que cólicas forte assustada tava usando a menstruação presentemente essa cólica super forte ontem e por sua vez nãeste sei atrasada, minha e sua essa cólica tá parecendo uma contrataçãeste

Editar Fiz este teste da Clearblue contudo apareceu uma linha natural fraquinha, fiz este teste utilizando 2 dias por atraso contudo minha menstruaçãeste veio no 3 dia mas nao esta como de costume eu posso estar grávida ?

Quando foi ontem cedinho fiz 1 teste d farmacia da Easy Test porem deu uma risca escura e manual da dieta de 21 dias uma clarinha sera qual estou gravida? Quero bastante esse filho

Sim, este teste de gravidez de farmácia é de confiança. A Enorme maioria dos testes qual têm pelo mercado é de uma sensibilidade muito óptima que é de 25mUI/ml. Esses testes do baixa sensibilidade também igualmente similarmente identicamente conjuntamente sãeste usados em laboratórios de modo a testar o soro do sangue que é colhido e ai podem vir a indicar a gravidez da mesma MANEIRA do de que é dieta de 21 dias dr rodolfo fabricada utilizando a urina.

Editar Hoje tou utilizando cólicas tou meia confusa porq primeiro desceu um pinguinho de sangue depôs 1 muco marrom clarinho Este momento veio um pouquinho Ainda mais do sangue só de que da minha primeira gravidez foi Nesse caso veio só 1 pingo de sangue daí veio esse muco marrom daí depois veio Genero uma menstruação só que passei 7 dias no dia12/02/2017 achando que menstruação daí passou dia 12/03/ aí veio esperei quando tava usando 10 dias por atraso fiz este teste aí deu positivo

Formar-se este o do primeiro filho ficou Nesse caso… ai falei aa nao to gravida… ai fui e fiz exame de sangue.. e 5 dias depois de atraso do gravidez.. estava gravida rsrsrs

A dieta da proteína é descomplicada. Não é preciso fazer grandes cálculos e nunca ter grandes referências em relação as AS SUAS propriedades (ao contrário da dieta dos pontos).

Formar-se O o aconteceu a mesma coisa..Sendo q eu coloquei urina do mais pelo pote.. Amanhã vou repetir e fazer por maneira correta..

Editar Será de que é positivo fiz possui uma somana .. mas já sou utilizando a dieta de 21 dias quase dois meses por atraso a segunda Bonita tá super clarinha

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre dieta de 21 dias como fazer”

Leave a Reply

Gravatar